quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Ginásio corta relações com a Naval

DEMOLIÇÃO DA CARREIRA DE TIRO EM CAUSA

«O Ginásio Clube Figueirense cortou relações com a Associação Naval 1.º de Maio, foi hoje anunciado em comunicado. De acordo com o documento, a suspensão de relações surge na sequência da demolição da carreira de tiro da Figueira da Foz, algo que a Naval considera um "grave atentado ao desporto".»
in Record online, 2009-02-12

10 comentários:

Anónimo disse...

O Mira, treinador da Naval, é um grandessíssimo anormal!!!
Fdssse....

Anónimo disse...

GRAVE ATENTADO AO DESPORTO.

Que eu saiba aquele espaço não servia absolutamente para nada, estava, aliás, completamente degradado.
Mato, capim ou aquilo que lhe quiserem chamar era o que por lá abundava, só de vez em quando se ouviam uns disparos, feitos sabe-se lá por quem e com que propósito.

Futuramente nascerá ali uma estrutura que servirá para promover a formação desportiva, estrutura essa erguida por quem realmente está interessado em fazer alguma coisa pelo desporto na cidade
É de toda a justiça reconhecer.

Formação desportiva é coisa que quem dirige superiormente a Naval não está minimamente interessado em promover,como já todos percebemos há muito tempo.


GRAVE ATENTADO AO DESPORTO.
Não atirem mais areia para os olhos das pessoas.

Anónimo disse...

Parabens Norberto pelo teu comentário. Temos que deixar de ser "facciosos" e passar a ver as coisas com "honestidade".
Ali nascerá alguma coisa para bem da Figueira e dos Figueirenses.
Um abraço.
Grilo

UM NAVALISTA disse...

Concordo plenamente com a construção da Piscina pois servirá a Figueira, isto é um facto, mas a
Naval e os seus sócios não merecem ser enxovalhados com actos inqualificaveis nos dias dos jogos
no BENTO PESSOA, são reflexos de alguem «apancadado»

Norberto Oliveira disse...

Pergunto ao Navalista se não seria mais correcto concretizar o tipo de enxovalhos e actos inqualificaveis a que se refere.
Já agora gostaria de perceber do que se trata.
E porque não identificar-se!

Imperador disse...

O Ginásio Clube Figueirense devia era ter vergonha na cara! que dizer de um clube que acabou com o futebol por não conseguir ganhar à Naval e muitos anos mais tarde aquando do seu centenário acabam por perder o torneio do Centenário em basquetebol precisamente contra a mesma Naval? Sou sócio da Naval desde sempre com muito orgulho e fui durante uns anos sócio do GCF facto esse que me envergonha profundamente!

Anónimo disse...

anormal.

Anónimo disse...

CAro Norberto,

Esquece-se de referir que a piscina que o Ginásio vai construir é com o dinheiro dos contribuintes (programa do Governo para Clube Centenários)
Não o vejo assim tão acerrimamente a defender a construcção de uma infraestutura para a Noval...
Depois, tenho muitas dúvidas que os figueirenses possam utilizar aquela piscina, aliás algo que já acontecia na anterior (os atletas têm prioridade sobre os cidadãos, não sabia?)
Por último, o enxovalho que falam, é a falta de respeito que o Ginásio teve para com a NAval. E sabe qual é o problema ? Não é das instituições...é das personalidades!
Daí que tenha gostava das afirmações do Imperador!

Norberto Oliveira disse...

Caro Anónimo,

Gastar o dinheiro dos contribuintes em infraestruturas para a prática desportiva não me parece que seja assim tão má ideia.

Má ideia é gastar o dinheiro dos contribuintes para branquear, limpar, esconder(para não utilizar verbos mais apropriados) as trapalhadas que alguns banqueiros do nosso País andam a tramar e que no limite somos nós todos que vamos pagar mais tarde.

A Naval também é um clube com mais de 100 anos e que se poderia candidatar as essas verbas estatais, bastava para isso haver vontade( eu nunca vi) dos seus dirigentes em dotar o clube deste tipo de património.
Por último não sei quem é o Imperador, nem o que ele quer dizer, nem sei quem o Sr. anónimo é.

Anónimo disse...

A Naval teve dinheiro para edificar uma Sede e algo mais, na sequência do infeliz incêndio da sua Sede, mas preferiu vender os terrenos (Auchan) e comprar jogadores de Futebol.
São opções...
Agora não se queixem, nem culpem os outros por não terem património.
F.Sotero