quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

"Putos da Naval"

“Putos da Naval” é o nome de um CD com três temas musicais que ontem foi lançado pelo Departamento de Futebol de Formação da Naval em conjunto com todo o universo directivo, administrativo e desportivo do clube numa clara alusão a todos aqueles que durante 115 anos de história praticaram e praticam desporto no clube.

Como principal particularidade está o assumir das mães dos jogadores das escolas de futebol do clube que emprestaram as suas vozes para a iniciativa.

Ainda nesta vertente de particularidades refira-se que a Faixa 1 do CD “Putos da Naval” tem letra e música de Luís Pinto antigo atleta de futebol do clube e hoje figura conhecida do canto lírico, enquanto a Faixa 2 “Faz da vida uma Festa” a letra e música é de Luís Albuquerque (Lita), antigo basquetebolista da Naval e hoje membro da Banda de Hip-Hop - WeFigga , que gentilmente cedeu a música.

A Faixa 3 é instrumental. Refira-se entretanto que a ilustração Gráfica do trabalho apresentado é de outro consagrado navalista, o artista plástico e ex-Presidente da Naval, Cação Biscaia.

Sem comentários: