domingo, 1 de julho de 2007

comentários interessantes (2)...

comentário ao post "O VELHO SAN SIRO"

Caro Baía,
Encarno nas tuas palavras toda a bela juventude ali vivida quer a nível desportivo, quer a nível social, e hoje com dor e saudade vou relembrando e pensando como foi possível tudo ter acabado com um incêndio de contornos ainda por esclarecer.
Foram gerações atrás umas das outras que passaram por aquelas tábuas, onde aprendemos a ser homens, jogando, dançando, partindo vidros, fugindo ao velho Diogo, tapando-lhe a cabeça com os panos dos bilhares, pedindo mil desculpas pelas malandrices ao incansável e saudoso Tó Pinto, são recordações que jamais serão esquecidas de uma NAVAL que hoje não existe, infelizmente.
Quanto ao dia 4 de Julho, se entenderem promover algo, contem comigo.
Um grande abraço,
Arnaldo Biscaia.
20 de Maio de 2007 22:20


comentário ao post "QUE NAVAL TEMOS HOJE?"

Parabéns rapazes. Vocês conseguiram surpreender-me. Afinal ainda há quem teime em não deixar morrer a "NOSSA NAVAL".
Estou longe, mas procuro manter-me informado do que por aí se vai passando.
Amigo Biscaia, estou plenamente de acordo com a opinião escrita mas não deixo de fazer uma pergunta. Será que podemos ter esperança que o nosso clube ainda construa um complexo desportivo, com sede, enquanto for dirigido da forma que todos sabemos?
António Coelho
27 de Maio de 2007 14:29

Sem comentários: